Graduada em Comunicação Social pela UNESP; especializada em Gestão e Marketing pela FGV, IMI, UCLA e ESPM; MBA em Pesquisa de Mercado, Mídia e Opinião pela ESPM; desenvolvimento de pesquisas em Sociologia das Emoções do Trabalho USP; Storytelling ESPM; Inovação (ambiente, pessoas e processos) e Gestão do Relacionamento e Estratégia Kellogg USA; MBA em Educação USP; MBA em Economia Comportamental ESPM; especialização em gestão comportamental Escola Politécnica de Jyväskylä – Finlândia.
Mais de 20 anos de atuação simultânea nas áreas de Estratégia e Relacionamento com Clientes em empresas de grande e médio porte nos segmentos financeiro, serviços, utilities e tecnologia. Mais de 10 anos de atuação em políticas públicas de sustentabilidade, educação, saúde, energia elétrica e saneamento.
Professora em cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA Executivo nas áreas de Estratégia e Inovação, Pesquisa Mercadológica, Gestão da Informação e Gestão de Clientes.
Coordenadora da Câmara Temática de Prestação de Serviços da Abes – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental; Diretora da Abes São Paulo; Coordenadora do tema Água e Esgoto da Brazil Water Week.
Autora de dois livros, entre eles, “Quanto vale cada real investido em saneamento no Brasil”.