Comunicado importante:

Segundo o novo decreto, para ter acesso à Jornada Norte Nordeste de Reumatologia, todos precisarão ter as duas doses de vacina comprovadas ou a dose única.

Assim, ao entrar no local do evento será solicitado o comprovante de vacinação: comprovante/caderneta físico, emitido no momento da aplicação ou o comprovante digital, disponível no aplicativo ConecteSUS. Mais informações sobre o aplicativo podem ser encontradas em: conectesus.saude.gov.br/home.

OBS: Para o ingresso de pessoas com contraindicação da vacina contra a Covid-19, será necessária apresentação de relatório médico justificando o óbice à imunização.

A medida, além de primar pelo direito coletivo à saúde, possibilita a volta segura, com probabilidade menor de transmissão do vírus entre os que, presencialmente, irão desempenhar suas atividades.

Além do comprovante de vacinação, lembramos que algumas regras e medidas serão adotadas, visando a segurança de todos:

▪ O uso de máscaras será obrigatório, inclusive na área externa.

Totens com álcool em gel e recomendações para o uso de máscara estarão distribuídos pelo local do evento. Solicitamos a colaboração de todos para que constantemente higienizem suas mãos e evitem aglomerações.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para um evento mais seguro.

Comissão Organizadora